QUEM SOMOS
A empresa foi constituída em 27/10/1994 na cidade de Curitiba/PR e nasceu em função da longa experiência acumulada por seu titular no mercado segurador, que desempenhou por vários anos atividades voltadas a vistorias, regulação e liquidação de sinistros.

Com foco à área de Seguro de Transporte Nacional e Internacional, a Wagner buscou oferecer ao mercado uma alternativa de alto padrão na prestação de serviços direcionados exclusivamente ao Seguro de Transporte Rodoviário de Cargas (Nacional e Internacional), englobando as atividades de Atendimento à Sinistros, Vistorias e Regulação Técnica.

Sabedores das dificuldades do mercado para requisitar profissionais qualificados para executar serviços nessa área de atuação, estruturamos a empresa principalmente através da formação de um quadro de profissionais especializados neste segmento, por meio de cursos específicos conjugados com a experiência adquirida ao longo dos anos, tendo muitos destes profissionais experiência em seguro exclusivamente no ramo de transporte.

Com a conquista de uma parcela significativa deste mercado, através da comprovação da qualidade do trabalho apresentado pela Wagner Reguladora, fomos procurados pelas próprias Seguradoras para ampliarmos nossa área de atuação, que inicialmente restringia-se apenas ao Sul do Brasil, para então abrangermos todo o território nacional e posteriormente Mercosul, onde atualmente mantemos parceira com o Estúdio LICAR da Argentina, atendendo os países deste conglomerado (Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Bolívia).
  
NOSSA MISSÃO
Contribuir com o crescimento e qualificação do mercado de seguros nacional, enquanto uma alternativa para atendimento e regulação de sinistros especializada no segmento de transporte rodoviário de cargas, reconhecida como modelo de excelência profissional, visando situar-se entre as principais empresas deste segmento e ser a melhor alternativa às Seguradoras e seus clientes, assim como propiciar aos seus colaboradores, que buscam diariamente fazer desta missão uma realidade, atingirem seus objetivos pessoais e profissionais através do crescimento conjunto com a empresa.
  
NOSSOS VALORES
A Wagner Reguladora tem por princípio fundamental a ética e transparência na execução de seu trabalho, agindo de forma justa e imparcial, pautando sua atuação com respeito às normas operacionais e filosofia de trabalho de seus clientes em perfeita adequação com os nossos procedimentos e valores, emitindo seus laudos e tomando suas decisões com bom senso, de forma que os preceitos éticos profissionais e pessoais não sejam feridos.
  
DIFERENCIAIS DA WAGNER REGULADORA
 Central de Atendimento Própria
Esta estrutura permite receber ligações gratuitas de comunicações de sinistros de qualquer localidade do país, servindo também como apoio constante para todos os procedimentos operacionais, que visam agilizar as providências necessárias para o atendimento/resgate das mercadorias no local do evento, bem como para agendar vistorias e coordenar as informações quanto ao andamento dos processos.

A Wagner Reguladora pode ainda disponibilizar ao cliente segurador uma linha exclusiva de “0800”, com atendimento personalizado, responsabilizando-se pela coordenação desta Central de Atendimento Exclusiva.
  
 Equipe Qualificada
Para garantir o sucesso do nosso trabalho existe uma estrutura de preparação profissional que se preocupa em capacitar seus técnicos, peritos e demais colaboradores, para que possam administrar de forma correta todos os casos de sinistros, tanto no local do acidente, como administrativamente, para que os processos sejam concluídos com a máxima agilidade. Além disso, nossos profissionais estão constantemente preocupados em minimizar custos de SOS e garantir a maior redução possível dos prejuízos.

Atualmente a Wagner conta com 91 Funcionários internos, trabalhando em atividades administrativas, correspondentes a Central de Atendimento, Cobrança de Documentos, Analise de Sinistros e Gerências. Em atividade externa, atuando como reguladores de sinistros, contamos com cerca de 158 Profissionais.
  
 Cadastro de Guinchos/Munck's, Postos Policiais e Veículos de Transbordo
Para agilizar as operações de resgate, onde se necessitam de trabalhos de terceiros, contamos com cadastros freqüentemente atualizados de todas as regiões do país para: Guinchos, Guindastes e Munck's, Polícias e Veículo de Transbordo.
  
 Relatórios Objetivos e Discursivo
A equipe de analistas/técnicos da Wagner Reguladora, com muita presteza, desenvolvem a atividade de elaboração de redações presentes em todos nossos Relatórios de Sinistros, onde é abordado de forma clara e objetiva todo o histórico da ocorrência, do atendimento e da vistoria, bem como as informações complementares/adicionais e demais nuances que importam serem destacadas.

Esta redação é parte integrante e indispensável de nosso relatório, com todas as informações distribuídas de forma bem organizada, o que garante à Seguradora uma análise facilitada de cada caso, tanto para entendimento do sinistro e situações enfrentadas durante o mesmo, quanto do serviço prestado pela Wagner, havendo a descriminação detalhada de horas e quilometragens despendidas por nossa equipe, locais de saída e chegada, entre outras, visando a máxima transparência do trabalho executado.
  
 Relatórios Mensais
Como parte da política de transparência de nossa empresa, apresentamos mensalmente aos nossos clientes relatórios com os resultados do período, que abrangem diversas informações importantes para o trabalho diário e planejamento estratégico das Seguradoras, através de planilhas e gráficos que vão desde dados dos sinistros (por região, local, causa, etc.), quantidades (acionados, enviados, etc.), prazos (com base no ultimo documento, entre o acionamento e envio, etc.), até os próprios gastos obtidos pela Wagner (honorários e despesas).
  
 Plano de Contingência
Para evitar a paralisação de nossos trabalhos internos e externos devido a possíveis problemas e falhas relacionadas à Telefonia, Falta de Energia e Informática (hardware e software), possuímos uma estrutura que conta com contratos com empresas especializadas nestas áreas e equipamentos de reservas (backup), possibilitando que nossas operações não sejam interrompidas e/ou prejudicadas a nenhum momento.
  
Contrato de Prestação de 
Serviços e Manutenção;
Link de Fibra Óptica e Link
Nobreak 15KVA (24 baterias);
Nobreak 5KVA (32baterias);
Contrato de Prestação de serviços e Manutenção;
Servidor de E-mails - Backup diário em Datacenter;
Servidor de Dados do Sistema
Backup Diário em Datacenter (3 vezes ao dia).